Meus parceiros

11/12/2013 18:21

Bom hoje vim comunicar que tenho parceria com dois estabelecimentos, para as pessoas que nao consegue fazer os serviços a domicilio, eu atendo em moema, com hora marcada direto comigo no tel 983591272, o salao equip new center fica na alameda dos jamaris 393, moema. (somente com hora marcada) local descontraido e muito alegre.

 

Meu outro parceiro e um nail bar que estou administrando, vai inaugurar na segunda quizena de janeiro, embora a boutique chiquerrima por sinal ja esteja funcionando, fica localizado no bairro do morumbi, proximo a francisco morato, otima localizaçao. a ideia e um bistro com serviços de manicure junto ou separado, a cliente pode almoçar e fazer as unhas ao mesmo tempo, uma ideia genial pra suprir a falta de tempo das mulheres modernas. a esmalteria vai ter uma gama de variedade de esmaltes importados, eu nao estarei atendendo la, mas estou treinando duas profissionais que faram tao bem quanto eu.

estou trabalhando com muito carinho pra que isso va muito alem do meu esperado, e convido a todos a conhecer esse pedacinho do morumbi de extremo bom gosto. segue algumas fotos da parte ja inaugurada.

 

 

 

 

 

sou extremamente enjoada e essa boutique ficou puro luxo, as salas de manicure e depilaçao ficam no andar superior, salas climatizadas, com sinal de internet, tudo para maior comodidade da cliente. em breve, espero que gostem.