Blog

Beauty fair (feira internacional de cosmetica e beleza)

07/09/2011 11:27

galera de 10 a dia 13 de setembro acontece a maior feira de cosmeticos e beleza das americas, vai ser no expo center norte.

logico euzinha nao ia ficar fora dessa nunca, muitas novidades, lançamentos, gente bonita como o proprio nome ja diz...... em breve muitas fotos do evento com inumeras novidades para dividir com voces.

Elisangela

Unhas de fibra de vidro

26/07/2011 17:45

 

Antigamente, muito antigamente as mulheres não se importavam muito com a aparência das unhas, porem como tudo evolui e muito, nos dias de hoje, as unhas são tratadas como se fizessem parte do look feminino, porem pode acontecer por diversos fatores que nem todas as mulheres tenham as unhas perfeitas, e muitas delas podem ter o vicio de come-las, o que prejudica o tratamento para deixa-las belas, hoje em dia ter as unhas esmaltadas virou tendência, inclusive de passarelas, pois as empresas que fabricam estes esmaltes lançam novas tendências a cada estação.

Quem não consegue ter as unhas maravilhosas, tem a opção de colocar unhas postiças, e com isso chegar a ter as unhas que deseja. A grande novidade no quesito de unhas postiças, são as unhas de fibra de vidro. Elas já foram testadas e aprovadas pelas celebridades, e muitas delas usam rotineiramente e ninguém percebe que são postiças.

As unhas postiças são um pouco mais complicada para fazer a manutenção, porem você reverte isso em vantagem não precisando ir ao salão semanalmente, além de ser um excelente opção para quem tem as unhas defeituosas ou fracas demais o que faz com que elas não se desenvolvam, pois acabam quebrando muito perto da cutícula e muitas vezes estas cutículas acabam inflamando causando imensa dor.

 

As unhas de fibra de vidro é uma tecnologia brasileira, criada por uma ex domestica, que estava trabalhando como manicure, hoje ela já possui o seu próprio salão de beleza no Rio de Janeiro. O procedimento de colocação das unhas de fibra de vidro e diferente daqueles que a gente já conhece, isto porque não ultiliza cola.

São colocadas tiras de fibra sintética de vidro sobre as unhas, após isso se diluem as fibras em gel, fazendo com que a fibra pegue o formato da unha que desejar, o próximo passo é colocar gel sobre a unha verdadeira e a de fibra de vidro por cima, o processo de luz ultravioleta finaliza o processo de criação secando as unhas. Este processo dura em media 3 horas, mas as pessoas que utilizam este processo garantem que fica perfeita e não incomoda em nada, e duram em media 45 dias, porem existe a necessidade de comparecer ao salão de beleza a cada 15 ou no máximo 20 dias para fazer a manutenção necessária.

O único fator que deve ser observado quanto ao cuidado, é a respeito de bater a ponta das unhas, elas podem se quebrar, e observar para não prende-la em nenhum local. O preço para a aplicação de unhas de fibra de vidro custam em media R$ 250,00 dependendo da região onde você mora e o salão de beleza que você frequenta, a sua manutenção custará metade deste valor.

Como Fazer Unhas de fibra de vidro3 300x225 Como Fazer Unhas de fibra de vidro

Quem disse que não se dá jeito para tudo, ou melhor, para quase tudo, defeitos nas suas unhas ou manias de roe-las não são mais problemas, você não precisará mais ir para uma balada e ficar escondendo as mãos com vergonhas do estado das suas unhas, agora já existe no mercado esta facilidade, mas lembre-se não exagere, pois dará na cara que são falsas, vá aumentando o tamanho aos poucos, e se seu problema é roer as unhas, isto também ajudará a parar com este vicio, além de estar totalmente dentro da moda, você se sentirá muito mais realizada, ainda bem que a evolução e a tecnologia já chegaram neste quesito da beleza, as unhas…

Lembre-se que a frase “Beleza não se põe a mesa”, ficou no passado das nossas avós, você em dia a frase que está na moda é “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Por existir muitas mulheres no mundo a concorrência esta cada vez mais acirrada e qualquer coisa que faça a diferença visual, contará muitos pontos a seu favor, e colocará você a frente de muitas outras, por isso invista em você cada vez mais.

Elisangela

Cabelo e maquiagem

19/07/2011 17:27

Em breve muitas novidades sobre cabelo e maquiagem com a profissional Alessandra, cabelereira do four seasons

vale a pena conferir...